O patrão fala mal de governo ,o empregado concorda e ainda esculhamba com o governo.
Isso é um caso de assédio moral,o patrão induz o empregado a votar no candidato da conveniência dele,como ele tem medo de perder o emprego aceita.É um voto de cabresto.
Você ouve aquilo e se sente constrangido,porquê sabe que aquela pessoa por si só, não teria capacidade de escolher candidato tal e partido tal.
quinta-feira, 31 de março de 2016
terça-feira, 22 de março de 2016
Inacreditável
Recentemente estive no Sindicato das empregadas domésticas ,eu era a 2ª da vez e tinhamos que anotar o nome para aguardar atendimento.Uma moça jovem aparentando ter no máximo 27 anos ,pediu para eu escrever seu nome pois não sabia ler nem escrever ,é inacreditável .Não me ocorreu perguntar sua idade mas também não vinha ao caso. Só sei que era uma moça bonita.Uma pena.
sexta-feira, 18 de março de 2016
Espantada
Hoje eu ouvi o inimaginavel para os dias atuais.Uma empregada disse que a patroa lhe proibiu de usar rádio elétrico,de agora em diante só de pilha .Não pode recarregar o celular .Sem comentários.
quinta-feira, 17 de março de 2016
terça-feira, 8 de março de 2016
Aqui se faz ,aqui se paga
Quando do início das negociações para a PEC das domésticas,as patroas começaram a fazer manobra.Muitas mandaram suas empregadas embora e contrataram duas empregadas alternando os dias.Isso se chama mau caratismo
sexta-feira, 4 de março de 2016
quinta-feira, 3 de março de 2016
Cárcere
Então a empregada se aposenta ,e a patroa diz que não vai dar baixa na carteira dela . Obrigando dessa forma que a empregada permaneça sob seu jugo .Ela não tem direito a decidir o que fazer da sua vida nem depois de aposentar?
terça-feira, 1 de março de 2016
Sanguessuga
Tem patroa que só não pede para a empregada, tomar banho e comer por ela.O que ela puder pedi ,ela pede.Caraca meu !!!!!!!! Sufoca
Assinar:
Comentários (Atom)